Massagem Tântrica

A Massagem Tântrica é um estilo de massagem que tem como base o tantra que é uma filosofia surgida em 2.500 a.C em uma região hoje conhecida como Paquistão.

A função da massagem tântrica é atuar nos principais centros de energia do corpo (chacras) para exercer influencias sobre as emoções , auto estima e a auto confiança , e auxilia no tratamento de disfunções sexuais nos homens : impotência, ejaculação precoce e nas mulheres : insensibilidade genital e ausência de orgasmo.

A massagem tântrica faz um reconfiguração da sexualidade, criando novas sinapses conectadas a sensação de prazer , expandindo a sensibilidade isso vai de encontro a traumas e bloqueios que a pessoa possa a ter , ligados a maneira como ela encara o sexo e o próprio corpo.

A massagem tântrica não deve ser confundida com sexo , sua proposta e proporcionar prazer diferente dos condicionamentos habituados, No tantra o sexo é visto como uma questão de saúde.

A massagem tântrica tem duração de uma hora e meia e antes de começar massagem fazemos uma relaxante nas costas, depois disso começamos com :

Lingam Massagem

É uma cuidadosa massagem no órgão genital masculino diferente da masturbação, onde o objetivo não é a ejaculação e sim potencializar e harmonizar o fluxo de energia nos centros de energia do corpo, deixando o corpo repleto de sensações de prazer, essa modalidade dura em torno de 40 a 50 minutos.

Sensitive Massagem

É um toque sutil em toda extensão da corpo em especifico a pele , com o objetivo de despertar toda a bioeletricidade do corpo com isso já ocorre liberação dos hormônios do bem estar como a ocitocina , dura em torno de 30 a minutos.

P-Spot Massagem

É uma massagem feita na próstata externamente e internamente, proporciona muito prazer, e  liberação de hormônios.


Vídeos Demonstrativos