Terapia Quântica

A Terapia Quântica está presente nos princípios da Física Quântica e inserida nas medicinas biológicas regenerativas. A Física Quântica é a área do conhecimento que se dedica a estudar os fenômenos que acontecem em escala subatômica.

A Terapia Quântica é uma técnica revolucionária de tratamento energético através do pensamento e da intenção estruturada que utiliza comandos quânticos estruturados logicamente para atingir determinado objetivo no corpo físico, emocional, mental e espiritual.

Cada comando quântico contém uma sequência de instruções (intenção estruturada) elaboradas com critério, observando-se o fluxo das energias pelo corpo e os objetivos a serem atingidos quando da ativação do comando. O comando poderá ser repetido diversas vezes que sempre executará a mesma sequência programada, gerando assim a energia e a velocidade necessária para uma transformação energética.

Nossa mente precisa de intenção, repetição e velocidade para gerar a carga de energia necessária para modificar um padrão energético instalado, que pode ser uma emoção, um trauma ou uma doença física.


Campos de Aplicação

Fadiga e dores crônicas

Hiperatividade

Alterações de peso

Alergias

Toxicidade do organismo

Dependência do tabaco

Envelhecimento precoce

Insônias

Problemas respiratórios

Questões degenerativas

Perturbações digestivas

Sistema imunitário

Stress, ansiedade e fobias

Lesões musculares e performance desportiva

Bloqueios emocionais e mentais

Desequilíbrios dos órgãos e seus sistemas

Falta de memória e concentração

Déficit de aprendizagem e atenção

Problemas de coluna e ossos

Problemas circulatórios e tensão arterial

Depressão e distúrbios emocionais

Desequilíbrios nutricionais e hormonais